ESPAÇO CYBER DA PEKENA

Wednesday, August 30, 2006

Sobre o que falar?? falar sobre o que??

quem diria, logo eu com esta dúvida.... "tão articulada q qdo fala nem pede atenção" (licença poética..kkk)
mas axo que sei bem o motivo...
estou numa fase da vida na qual imperam os verbos pensar e executar... o verbo falar POR INCRÍVEL QUE PAREÇA anda bem resumido.... a situações pontuais e necessários.... por q será??? kkk sei lá...
minha mãe sempre me diz... "filha!.. fale menos pense mais"... axo q vou aproveitar esse meu momento como fase de obediência e sujeição aos conselhos maternos... q tal??? kkkkk
É isso!!
bjs!!

2 Comments:

  • At 7:23 PM, Anonymous Anonymous said…

    Acho q te peguei em uma dessas fases... rs rs Arielma

     
  • At 7:25 PM, Anonymous Anonymous said…

    Acho q te peguei em uma dessas fases, rs rs

    Elma

     

Post a Comment

<< Home