ESPAÇO CYBER DA PEKENA

Monday, November 06, 2006

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE...

Mó tempo sem postar nada né ???
não poderia ser diferente ...... numerosas e intensas atividades (espirituais, da graduação e tb da pesquisa), sem contar os fatos inesperados ( e neste aspecto falo não apenas da minha própria vida, mas das surpresas na vida de pessoas mto próximas)..
Ah! se eu não falar da viagem vão me matar..!!! kkk... então.. só pra constar.. foi MARAVILHOSA!! Rever meus tios e amigos queridos foi a melhor parte ( eu já estava com o coração apertado de tanta saudade!!)
Deixa eu parar este post por aqui, pra não ficar muito meloso...kk
O objetivo só era mesmo dar início à guinada,tão necessária, deste meu ciberespaço que estava ficando muito carente de novidades e informações
Então...mãos à obra...ou mais especificamente..Dedos à obra!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home